quinta-feira, 2 de junho de 2011

Tumblr.

Gente, estou saindo do meu blog, não vou mais postar por aqui, vou postar no meu novo tumblr, é quase a mesma coisa que um blog, entrem e vejam se gostam (:

Beijos, Rafaella.
http://www.alwaysbyourself.tumblr.com/
(=

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Alguém me pergunta..

Porque você e o seu amor não estão juntos?
Eu:Porque quem ama na história sou eu

E se ele te ama em segredo?
Eu:Me ama o caralho.

vitoriaewbank:

Sim, sou insuportável. Pode usar isso contra mim no tribunal.
I don't care?

As vezes cansa, né

Estou cansada de ler, ver, assistir e escrever histórias de amor, e não poder viver uma história de amor, depois de um certo tempo a gente cansa de tudo, e as vezes quero desaparecer.

5-23:


- Você sumiu.- Você me procurou?

HUNF.

Qual o problema de passar o dia dos namorados sem namorado?!

Eu também não passo o dia do índio com um índio, nem o dia da árvore com uma árvore...

TT

É, enquanto você dormia, eu ficava chorando por você.

unhasrosas:

Não é mau humor, eu só não tenho mais paciência para certas pessoas.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Más notícias...

Gente, resolvi que vou parar um pouco com o meu blog, não estou mais postando com tanta frequência como vocês perceberam, porque é muita prova e muita coisa para fazer, de vez enquando volto a postar, mas vai ser raro.

Obrigado por quem leu meu blog até hoje.

Beijos,
Rafaella.

(6)

Aquela ótima sensação quando você pega alguém mentindo e já sabe da verdade

segunda-feira, 2 de maio de 2011

*---------*

mgmunhoz:

Ela para a amiga dela no msn: Ele não me chamou ainda, por que? Ele tá demorando pra me responder, quem é a vadia que ele tá falando? Ele disse que vai sair, deve ter saido pra encontrar outra. Ele não voltou ainda, desgraçado, não quero mais falar com ele. Ele entrou, o que eu faço?Ele para o amigo dele no msn: Será que ela quer falar comigo? Tenho que demorar pra responder pra ela não achar que eu to na dela. Olha o que ela botou no subnick, pra quem será que é? Não sei o que falar pra ela, quero fazer ela rir. Odeio quando ela demora pra me responder. Ela trocou de foto e tá linda. Por que sempre eu chamo ela? Foda-se, não quero mais saber. Ela entrou, o que eu falo? PequenaSereia 
Ela para a amiga dela no msn: Ele não me chamou ainda, por que?
Ele tá demorando pra me responder, quem é a vadia que ele tá falando?
Ele disse que vai sair, deve ter saido pra encontrar outra.
Ele não voltou ainda, desgraçado, não quero mais falar com ele.
Ele entrou, o que eu faço?
Ele para o amigo dele no msn: Será que ela quer falar comigo?
Tenho que demorar pra responder pra ela não achar que eu to na dela.
Olha o que ela botou no subnick, pra quem será que é?
Não sei o que falar pra ela, quero fazer ela rir.
Odeio quando ela demora pra me responder.
Ela trocou de foto e tá linda.
Por que sempre eu chamo ela? Foda-se, não quero mais saber.
Ela entrou, o que eu falo?

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Nós adolescentes...

Ta bom, tenho só 13 anos, não posso falar muito sobre adolescência, por que não vivi toda a minha ainda, ao contrario, eu acabei de começar, mas o que eu sei, e que nessa fase, fazemos tudo o que da na telha, gostamos de alguém, fazemos as maiores loucuras com a parceria dos nossos queridos amigos, choramos por coisas inúteis (como garotos, que não nos merecem), rimos da vida, aprontamos todas, porque pensamos que quando formos adultos, ou velhinhos, vamos lembrar de tudo o que fizemos sem nos arrepender de nada.Curtimos a vida, sabemos nos expressar!

Risada, amor, musica, amigos, vida, escola, computador, sono, estudo, shopping, beijo, abraço, carinho, sacanagem.

São as 14 palavras que descrevem os adolescentes. Não concordam?


domingo, 24 de abril de 2011

@#$%^&*%#

DESCULPA GENTE, DE NOVO NA MINHA ÚLTIMA POSTAGEM, NÃO DEU PARA VER AS IMAGENS, PELO MENOS EM ALGUNS COMPUTADORES, DESCULPEM MESMO.

#RAFAELLA P*

Pinturas fantásticas

Esse chão desse banheiro, é pintado por um pintor muito talentoso, que pensou em todos os detalhes, e conseguiu fazer essa pintura parecer real. Agora pensa, você tá em uma festa no último andar, e quer ir no banheiro e olha para isso, usaria esse banheiro sem nenhum medo?

cid:3.911600227@web35707.mail.mud.yahoo.com
O mesmo pintor, teve uma idéia brilhante de pintar o teto, de uma área para fumantes, para os incentivar a parar de fumar.

cid:4.911600227@web35707.mail.mud.yahoo.com

Outro tipo de banheiro, que não tem muito a ver com pinturas, mas que foi criado para uso público, em que você consegue ver todo mundo pelo lado de fora, mas ninguém consegue ver você lá dentro, mais uma vez pergunto: usaria?

cid:2.911600227@web35707.mail.mud.yahoo.com

Páscoa

Antes de tudo, temos mais é que lembrar que na Páscoa nós celebramos um evento muito importante que é a Ressurreição de Jesus Cristo, é como no Natal um tempo para passar com a família e amigos, e rezar e agradecer por tudo que temos.

Jááááá por outro lado, a Páscoa é

CHOCOOOOOLATE!!!

Tá, parei.

Quero desejar á todos uma Feliz Páscoa, muitos coelhinhos com chocolate e mais chocolate (:


Mulher antes da Páscoa                 Mulher depois da Páscoa

(Mais se cuidem, ein? :S)

sábado, 23 de abril de 2011

Que horas são agora?

Olhe a hora EXATAMENTE agora no relógio do seu computador, e olha na tabela á baixo, e se algum horário conhecidir, leia a "mensagem", se nenhum horário conhecidir, veja o que está mais próximo. (Meu relógio a primeira vez que vi estava 20:20 "voce é uma pessoa querida o/ )

quinta-feira, 21 de abril de 2011

www.issoacontececomigootempotodo.com


Lindo mesmo é quando você vai olhar pra aquela pessoa e percebe que ela já estava olhando pra você.

Lindo mesmo é quando você vai olhar pra aquela pessoa e percebe que ela já estava olhando pra você.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Friendshíp (:

Bom, para mim o dia do amigo e no dia 20 de Julho, mas já que estão falando que essa semana e a semana do amigo, decidi fazer um post sobre todos aqueles que nos agüentam todos os dias, nos escutam e nos ajudam.
Afinal, para que servem os amigos? Servem para nos ajudar, nos escutar, nos dar dicas, servem para dar graça na nossa vida, passam uma mensagem de que você não esta sozinha nesse mundo não importa a sua situação, são quase parte da sua família, são aqueles que fazem piadas de tudo, e que quando esta com eles tudo e motivo para rir e gargalhar, são aqueles que choram com você e que quando precisa, dão um choque de realidade para você acordar. As vezes acontece umas brigas, mas a cada briga fortalece a amizade.
Sua melhor amiga (o), pode ser aquele de infância, em que você confia, sabe de tudo que acontece na vida dele e ele sabe da sua, ou pode ser aquele amigo (a) em que você conheceu a pouco tempo, mas já considera como se conhecesse desde sempre.
As meninas podem ate ter mais afinidade com as amigas (conversa entre duas amigas):
Rachel: O Ross me beijou!
Monica: Ah meu Deus, ah meu Deus, ah meu Deus!
Rachel: Foi inacreditável.
Phoebe: Tá, eu quero saber de tudo! (…)
Rachel: Começou intenso, e depois foi ficando… mais apaixonado.
Monica: Ah meu Deus!
Phoebe: E o que ele fez? Ele te segurou?
Rachel: Primeiro ele colocou os braços em volta da minha cintura, depois foi subindo e parou no meu cabelo.
Phoebe e Monica: Awn…
Conversa de meninos:
Ross: Eu beijei a Rachel.
Chandler: Hm.
Joey: De língua?
Ross: É.
Joey: Legal.
Apesar da GRANDE diferença, apesar de os meninos mostrarem que não amam os amigos tanto quanto as meninas amam as amigas, eles amam. Todo mundo precisa de amigos, e todo mundo tem que ter alguém para confiar e rir da vida.
Sem falar nos ciúmes, quando você vê que a sua amiga esta conversando muito com outra já fica de olho vivo, mas se tiver confiança, terá certeza de que sempre será você a Best.
“A.M.I.G.A.S= Associação  de Mulheres Interessadas em Gargalhadas, Amores e Segredos.”
{Dedicado a todos os meus amigos, principalmente: Gabriella Rozza, Rafaela Reifergeste e Julia Cardoso. Agradecimentos a Victoria Nunes e Gabriella Rozza}

segunda-feira, 18 de abril de 2011

#Se ferrou.

Menino: Amor, amor, amor!! Tenho umas noticias ENORMES para te contar!!
Menina: Eu também.
Menino: Ta bom, você primeiro.
Menina: Quero dizer que estou grávida, de um amigo seu, o X, vamos nos casar e se mudar para a casa dele, ele e mais rico que você,mora em uma casa enorme ao contrario da sua,e e claro que vamos ser bem mais felizes.
Menino: Ah, e? Que bom para voce... Porque as noticias que eu tinha para você eram que, esse meu amigo acabou de me dizer que esta com AIDS,vai morrer em breve, a família dele esta se mudando para outro pais, e eu acabei de ganhar na loteria. Boa sorte com o seu filho.
Menina:
Menino:

sábado, 16 de abril de 2011

Bruno Mars

"When I see your face, has not a thing there I want change cause you´re amazing JUST THE WAY YOU ARE"


"I'd catch a GRENADE for ya throw my hand on a blade for ya I'd jump in front of a train for ya, you know I'd do anything for ya, I would go through all this pain, take a bullet straight through my brain yes I would die for you baby"


"At night when the stars light up my room I sit by myself TALKING TO THE MOON try to get to you in hopes you're on the other side, talking to me too,or am I a fool who sits alone, talking to the moon?"

"Toda garota é especial e única. Tolos são aqueles homens que ainda não perceberam isso."
Bruno Mars


sexta-feira, 15 de abril de 2011

Who says?

Eu não gostaria de ser nenhuma outra pessoa

Você me deixou insegura
Me disse que eu não era boa o bastante
Mas quem é você para julgar
Quando você é um diamante bruto
Tenho certeza que tem algumas coisas
Que você gostaria de mudar em si mesmo
Mas quando se trata de mim
Eu não gostaria de ser ninguém

Eu não sou nenhuma rainha de beleza
Eu estou apenas uma linda eu

Quem disse?
Quem disse que você não é perfeito?
Quem disse que você não vale a pena?
Quem disse que você é o único que está sofrendo?
Confie em mim
Esse é o preço da beleza

Quem disse que você não está bem?
Quem disse que você não é bonito?
Quem disse?



Tenho medo de deixar tudo para trás e depois sentir saudades e querer de volta.

By Selena Gomez

quinta-feira, 14 de abril de 2011

hehe (:

Desculpem gente, na postagem abaixo tinha um monte de imagens, e algumas pessoas disseram que não conseguiram ver, mas se você clicar no site consegue ver...
E muito engraçado, e o site e seguro, podem entrar.
:*

quarta-feira, 13 de abril de 2011

segunda-feira, 11 de abril de 2011

S--------2

O menino: Eu te amo, você e a menina mais linda que existe nesse mundo, não há nenhuma menina mais bela.
A menina: Mais bonita ate, que a menina atrás de você?
{Ele olha}
Menino: Mas, não tem ninguém atrás de mim.
Menina: Eu sei, mas se tivesse certeza de que eu era a mais bonita, não teria olhado.  

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Será?!

Fiquei sabendo por ai,que os meninos gostam mais das meninas com olhos grandes {to lascada}, gostam mais porque, elas trazem uma mensagem do tipo: “Cuida de mim” e eles criam mais carinho por elas.
Alguns exemplos são o gato do Shrek, quando ele faz aquela carinha dele, TODO MUNDO se apaixona, outro exemplo e a carinha de cachorrinho que caiu da mudança quando quer alguma coisa especial.
Será?! Isso e verdade, meninos? {Porque se for, eu to lascada meeeeesmo.}

Oque foi isso? :'(

Acho que todos ouvimos falar sobre a noticia do homem que invadiu a escola municipal no Rio de Janeiro e matou muitos alunos, deixou uma carta pedindo coisas absurdas ainda, ninguém sabe o que se passou na cabeça do filho da P*, mas muitas famílias estão sofrendo pela perda de seus filhos, e algumas ainda estão na espera dos filhos internados. Com esse post quero homenagear os adolescentes mortos, que estão em estado grave, ou aqueles que perderam os melhores amigos, se ponham na situação, chorei só de imaginar. Se pudermos rezar por essas famílias, não custa nada.
Esperamos que o Brasil nunca mais passe por uma situação dessas.
Que Deus ilumine todas essas pessoas que estão sofrendo (:


quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mochila escolar (:

Oque tem na sua mochila de escola, ALEM dos materiais?
Na minha:
Gloss
1.000.000  bilhetinhos
Aquela barrinha de cereal esquecida de 3 semanas atrás.
{Coisas de meninas, vcs entendem SHUEHSUES}
Papelzinho de bala
Ponta de lápis
Elástico de cabelo
A caneta da pessoa que senta atrás, SEMPRE DEIXAM CAIR.
E etc, mais deixem nos comentários o que vocês mais tem alem dos materiais na mochila, e eu faço um post falando os mais engraçados, SHUEHSUE

terça-feira, 5 de abril de 2011

A day made of glass

Dêem uma olhada em como vai ser a nossa vida daqui a alguns anos, HSUEHSUEHUSE

:**

domingo, 3 de abril de 2011

A dor..

...não esta em gostar de voce, esta em saber que não tenho voce para mim, e que a qualquer momento pode gostar de uma outra menina e eu não vou poder fazer nada, esta na duvida de:será que voce gosta de mim?
Mas ate o dia em que eu souber se voce gosta ou não de mim, a dor continua.

sábado, 2 de abril de 2011

Curiosidade..

Porque será que as mulheres quando terminam ou brigam com o namorado comem chocolate, e os homens bebem?

Resposta:
As mulheres comem doce para esquecer da amargura dos homens, e os homens bebem para esquecer da doçura das mulheres.



sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ela: Oi idiota
Ele: O que eu faço? Conheci 4 meninas, tres delas me chamam de amor.
Ela: E a outra, te chama do que?
Ele: De idiota, e é só essa ai que eu quero pra mim.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Sem comentarios #

Devo lembrar, que quando eu coloco um # no final do titulo, quer dizer que estou em um computador que nao tem acento, como puderam perceber. hehe

Mas com o post de hoje queria mostrar um video que achei no youtube, de um menino completamente sem nocao, nao sei como tem vergonha na cara, mais ta!

:P
{Desculpem mais uma vez pelas palavras sem acento e c cedilha, haha}

terça-feira, 29 de março de 2011

Lei de Murphy.

Acho que vocês nunca ouviram falar, mas quando eu falar já vão saber do que eu estou falando.
Sabe quando você ta passando requeijão no pão e ele cai? E ele cai com o requeijão para baixo, nunca com ele para cima, então, isso e a lei de Murphy, as pesquisas {de verdade mesmo} as pesquisas disseram, que lei de Murphy quer dizer
“Se alguma coisa pode dar errado, ela dara” pois e, que leizinha filha da mãe NE?
Dizem que acontece de vez enquando, e eu sou um bom exemplo disso!
Ainda não entendeu? Olha alguns exemplos:
Quando te ligam: a) se você tem caneta, não tem papel. b) se tem papel
não tem caneta. c) se tem ambos ninguém liga.
Mesmo o objeto mais inanimado tem movimento suficiente para ficar na sua
frente e provocar uma canelada.
Você nunca vai pegar engarrafamento ou sinal fechado se saiu cedo demais
para algum lugar.
Ninguém ficará batendo na sua porta, ou telefonando para você, se não
houver trabalho algum a ser feito.
Nenhuma bola vai parar em um vaso que você odeia.
Crianças nunca ficam quietas para tirar fotos, e ficam absolutamente
imóveis diante de uma câmera filmadora.
Seja qual for o defeito do seu computador, ele vai desaparecer na frente
de um técnico, retornando assim que ele se retirar.
Se ela está te dando mole, é feia. Se é bonita, está acompanhada. Se
está sozinha, você está acompanhado.(ou vice-versa)
Nunca há horas suficientes em um dia, mas sempre há muitos dias antes do
sábado.
A fila do lado sempre anda mais rápido.
Nada é tão ruim que não possa piorar.
Existem dois tipos de esparadrapo: o que não gruda, e o que não sai.
Por que será que números errados nunca estão ocupados?
Acho que chega por hoje, NE? Se não vou matar vocês de tanto ler. Espero que tenham gostado, se quiserem saber mais sobre a Lei de Murphy, acessem > http://pt.wikipedia.org/wiki/Lei_de_Murphy

segunda-feira, 28 de março de 2011

Animadinha diária da Rafinha

Animadinha básica de quase todo dia da Rafinha. Adorei esse tumblr, vou continuar de vez enquando postando esses gráficos aqui. (:
Dimensão de meias perdidas.
Do GraphJam.

Quando eu estou segura...

Quando eu estou segura...as minhas notas ficam melhores
Quando eu estou segura...a minha vida fica melhor.
Quando eu estou segura...não brigo com ninguém
Quando eu estou segura...sei que nada de ruim vai acontecer
Quando eu estou segura...nada me abala
Quando eu estou segura...sei que posso confiar em todo mundo
Quando eu estou segura...sei que todos podem confiar em mim
Quando eu estou segura...sei que tenho você só para mim S2

...

Desculpem gente, por eu não ter postado a alguns dias. Mas agora já vou voltar a postar...
Beeijos :*

 

quarta-feira, 23 de março de 2011

Cat Parkour

Gatos ninjas gente, hahah, quando vocês verem não vão acreditar! Curtam ;)

:*

O único jeito de a matemática ser divertida...

Nessas formulas a seguir sim, da vontade de resolver: P





Essas ai dão gosto de resolver, e sempre conseguimos o resultado <3

terça-feira, 22 de março de 2011

S2

O amor e único, ele e estranho, a gente não planeja, ele simplesmente acontece.


“Amor nasce de um olhar, cresce de um carinho, alimenta-se de um beijo, produz um pequeno ciúme, vive de um sorriso, morre de ingratidão, e ressuscita com um perdão."


domingo, 20 de março de 2011

Animadinha de hoje.

Animando o dia de vocês, nas minhas pesquisas por vídeos engraçados achei esse, e TINHA que mostrar para vocês. E muito engraçado, curtam (:
Animei? Espero que sim..
Beijos :*

sábado, 19 de março de 2011

O susto!

Gente, eu amo tanto esse blog, e voces vão ver porque...
Hoje de manhã, quando eu entrei no meu blog, apareceu: blog não encontrado, á seguinte imagem eu tive que olhar o dia todo:

Pois é. Eu fiquei p* da cara. Porque alguém denunciou meu blog (se foi você que denunciou: valeu y) não sei quem, mais sem motivos, como voces perceberam, em cima do meu blog tem "denunciar abuso", então, alguém clicou ali. (:
Eu fiquei desesperada, mais consegui colocar ele "no ar" de novo. Na hora do desespero, criei um blog com a minha amiga, mas ai o meu voltou, então vou escrever nos dois a partir de agora! (:
O nome é: http://www.todaythirteen2.blogspot.com/ visitem, vamos comecar a postar a partir de agora :D



Agradeço á Deus por meu blog ter voltado, hihi
Beijos :**

Diário de uma garota

Eai? Como foi o seu dia hoje, numero 1, 2 ou 3? Quais dessas e a sua melhor opção? Caso não seja nenhuma dessas, descreva pra mim se quiser, eu vou ler com vontade. (:

{1} Diário de uma menina apaixonada
Querido diário, hoje o dia foi maravilhoso, já acordei feliz por ter sonhado com ele! Quando fui para escola, o vi! Dei um beijo, e andamos de mãos dadas ate a hora da aula. No meio da aula passávamos bilhetes amorosos e eu ficava derretida, por isso viajei em matemática! :P
Na hora do recreio, tiramos uma foto, conversamos com os nossos amigos, nos olhamos fixamente, e bateu o sinal. Terminamos a aula, quando minha mãe chegou, demos o beijo de “despedida”e fui embora. Agora escrevo no meu diário, descrevo o melhor dia da minha vida.

{2} Diário de uma menina chateada
Quase não consigo escrever direito, eu e meu namorado tivemos uma briga, minha família esta de mal comigo, e minhas amigas estão dizendo que nem dou mais bola pra elas {foi um dos motivos por eu ter brigado com meu namorado} nos sempre brigamos, mas dessa vez foi seria. Ninguém me entende, alguém me diz porque eu nasci? :(

{3} Diário de uma menina brava
ODEIO MINHA VIDA, todo mundo me odeia, e eu odeio todo mundo! Meus pais acham que eu sou uma irresponsável, minhas amigas acham que eu sou uma chata patricinha, que só penso em mim mesma! Mais não e isso! Que droga. Estou trancada no meu quarto sem vontade de fazer nada, domingo idiota! Que tédio do caramba.

Eai, como foi a sua vida hoje? Qual dessas tem mais a ver com voce?

sexta-feira, 18 de março de 2011

Nos mulheres..

Ficar apaixonada MUITAS vezes, pode ser uma coisa ruim para as meninas {um dos principais motivos e quando o amor não e correspondido}, mas temos que pensar que isso não e o fim do mundo, apesar de nos deixar derrubadas, sempre tem uma luz no fim do túnel.
Com esse post só quero dizer que as meninas poderiam  comecar a se valorizar um pouco, porque muitas meninas {meninas que  eu conheço} não se valorizam, dizendo que são gordas,feias, baixas, e coisas do gênero, mas temos que começar a nos valorizar, e começarmos a correr atrás dos nossos sonhos, cuidando de nos mesmas, e nos amando do jeito que somos, não importa o que os outros achem.
Isso talvez diminua o sofrimento da menina, porque quanto mais você pense que e bonita, forte, vai estar se ajudando, e pensando que alguém nesse mundo merece você exatamente como você e.  
Somos fortes, e independentes  e não precisamos de ninguém para nos fazer felizes!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Especialmente para os revoltados com alguém (:

Tem gente que e definitivamente REVOLTADO com o mundo, chegam a querer matar a pessoa que esta com raiva, eu não sou uma dessas pessoas...
Mas, se você e, aqui vai uma curiosidade para você:
"Você sabia que se alguém encher o teu saco, você precisa usar 42 músculos da face para franzir a testa. Mas, só precisa de 4 músculos para esticar o braço e dar um soco na cabeça dessa pessoa?"


ESPECIALMENTE para os revoltados com alguém, haha
 :**

quarta-feira, 16 de março de 2011

Adolescente fala!

Adolescente fala! Serio, isso e verdade, experiência própria, meu Deus do céu, o que adolescente mais gosta de fazer e ficar falando dos nossos problemas, pra Deus e o mundo, esses dias  “me peguei” desabafando com um menino que eu nem falava direito, haha.
Tenho um monte de amigos, e amigas, que ficam falaaaaaaaaando comigo sobre os problemas durante horas, e se a gente não manda parar de falar, eles ficam falando, ate resolverem os problemas, e eles nem querem que a gente fale nada, (as vezes querem dicas) mais, querem que a gente escute eles, e eu escuto, assim como me escutam quando preciso.
Queremos que nos escutem e nos entendam, mas nem sempre nos entendem e por isso ficamos revoltados, mas tenham calma, e pensem que sempre terá alguém que te escuta  (como eu) hahah.

Beijos meninas. {E as meninas que começaram a entrar no meu blog agora, sejam bem vindas, fico feliz de vcs acessarem meu blog.} :*

terça-feira, 15 de março de 2011

Tá! Sem comentários







Tá! É por causa dessas pessoas, que o Brasil não vai pra frente ;)
:*

Essa é para vc que tem o cabelo armado, ou "ruim"

Ooi meninas (ou meninos) esse post é especialmente para as pessoas que são iguais á mim, que ODEIAM (ou só não gostam) dos cabelo armados, ou cacheados, etc.
 Se vc não gosta do seu cabelo assim:

Eu tenho a solução!!!!
B-L-I-N-D-A-G-E-M!
Se vc nunca ouviu falar de blindagem, é um produto que vc passa no cabelo, que deixa mais liso, e BEM "baixinho", não é química pesada, é só um produto, que até hidrata, eu fiz no meu cabelo, AMEI, e já fiz até de novo, dura uns 3 meses.

PREFERE ASSIM? (:
{Cabelos cacheados também são maravilhosos, é só para quem não gosta mesmo. Como eu ;) }

segunda-feira, 14 de março de 2011

Não sei se vou aguentar...

"Não sei se vou aguentar, ter que ver você passar por mim e não ir falar com você. Querer te abraçar e tentar te explicar toda a falta que você me faz e não poder. Ver você OnLine e querer ir falar contigo, mas se contentar em apenas abrir a janela e ver sua foto. Ficar lembrando de tudo que a gente passou, tendo a certeza que não vai mais se repetir. Me identificar com os textos de solidão, ao invés com os de amores. Ter que ver você com outra e respirar fundo e apenas sorrir. Se contentar em apenas falar “oi” quando quero dizer “te amo”. Ficar na incerteza se seus subnick são para mim ou não.. É viver na tristeza de saber que só quem pode me fazer feliz, é o único que não posso mais ter "







{texto retirado de uma comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107430680}

Postura no computador

A gente senta de qual quer jeito no computador de vez enquando, né? Principalmente quem tem laptop, que deita, senta, e tudo. Aqui, tem um vídeo "chatinho" de ver, mais mostra a postura que a gente tem que ficar no computador, e uma amiga minha pediu pra promover esse vídeo, porque é importante. (:

Acho que nem viram, mais tá. hahaha
:*

Amizade.

Amizade não se explica, se sente, as vezes para algumas pessoas é mais importante que o amor, como a gente consegue se sentir melhor com as nossas amigas (os) aprontar algumas, contar segredos, rir, brincar...? Como a gente consegue se sentir tão á vontade para falar dos seus problemas, como a amizade surge rápido. Bom nem sempre, minha melhor amiga: eu conheço ela á 5 anos, comecei a ficar amiga dela, depois de 4 anos de convivência, eu odiava ela, e ela me odiava, mais agora a gente se adora, e somos melhores amigas (:
Por isso, conclui, que amizade não se explica, se vive. E é triste quando se perde uma amiga, mais as verdadeiras amizades ficam para sempre.

"O AMOR PERGUNTA Á AMIZADE: MAS, PARA QUE TU SERVES?
  A AMIZADE RESPONDE:
  SIRVO PARA LIMPAR AS LÁGRIMAS, QUE TU DEIXA CAIR."