quarta-feira, 20 de abril de 2011

Friendshíp (:

Bom, para mim o dia do amigo e no dia 20 de Julho, mas já que estão falando que essa semana e a semana do amigo, decidi fazer um post sobre todos aqueles que nos agüentam todos os dias, nos escutam e nos ajudam.
Afinal, para que servem os amigos? Servem para nos ajudar, nos escutar, nos dar dicas, servem para dar graça na nossa vida, passam uma mensagem de que você não esta sozinha nesse mundo não importa a sua situação, são quase parte da sua família, são aqueles que fazem piadas de tudo, e que quando esta com eles tudo e motivo para rir e gargalhar, são aqueles que choram com você e que quando precisa, dão um choque de realidade para você acordar. As vezes acontece umas brigas, mas a cada briga fortalece a amizade.
Sua melhor amiga (o), pode ser aquele de infância, em que você confia, sabe de tudo que acontece na vida dele e ele sabe da sua, ou pode ser aquele amigo (a) em que você conheceu a pouco tempo, mas já considera como se conhecesse desde sempre.
As meninas podem ate ter mais afinidade com as amigas (conversa entre duas amigas):
Rachel: O Ross me beijou!
Monica: Ah meu Deus, ah meu Deus, ah meu Deus!
Rachel: Foi inacreditável.
Phoebe: Tá, eu quero saber de tudo! (…)
Rachel: Começou intenso, e depois foi ficando… mais apaixonado.
Monica: Ah meu Deus!
Phoebe: E o que ele fez? Ele te segurou?
Rachel: Primeiro ele colocou os braços em volta da minha cintura, depois foi subindo e parou no meu cabelo.
Phoebe e Monica: Awn…
Conversa de meninos:
Ross: Eu beijei a Rachel.
Chandler: Hm.
Joey: De língua?
Ross: É.
Joey: Legal.
Apesar da GRANDE diferença, apesar de os meninos mostrarem que não amam os amigos tanto quanto as meninas amam as amigas, eles amam. Todo mundo precisa de amigos, e todo mundo tem que ter alguém para confiar e rir da vida.
Sem falar nos ciúmes, quando você vê que a sua amiga esta conversando muito com outra já fica de olho vivo, mas se tiver confiança, terá certeza de que sempre será você a Best.
“A.M.I.G.A.S= Associação  de Mulheres Interessadas em Gargalhadas, Amores e Segredos.”
{Dedicado a todos os meus amigos, principalmente: Gabriella Rozza, Rafaela Reifergeste e Julia Cardoso. Agradecimentos a Victoria Nunes e Gabriella Rozza}

Nenhum comentário:

Postar um comentário