sexta-feira, 15 de abril de 2011

Who says?

Eu não gostaria de ser nenhuma outra pessoa

Você me deixou insegura
Me disse que eu não era boa o bastante
Mas quem é você para julgar
Quando você é um diamante bruto
Tenho certeza que tem algumas coisas
Que você gostaria de mudar em si mesmo
Mas quando se trata de mim
Eu não gostaria de ser ninguém

Eu não sou nenhuma rainha de beleza
Eu estou apenas uma linda eu

Quem disse?
Quem disse que você não é perfeito?
Quem disse que você não vale a pena?
Quem disse que você é o único que está sofrendo?
Confie em mim
Esse é o preço da beleza

Quem disse que você não está bem?
Quem disse que você não é bonito?
Quem disse?



Tenho medo de deixar tudo para trás e depois sentir saudades e querer de volta.

By Selena Gomez

Nenhum comentário:

Postar um comentário