quinta-feira, 3 de março de 2011

Cansei de sonhar.

Poxa vida, eu  sempre penso nas mesmas coisas, nos meus sonhos. Quem não pensa nas coisas que quer que aconteçam na sua vida? Quando éramos pequenininhos pensávamos em ser princesas (príncipes) , mais agora não mais! Eu penso em cada coisa, que não e muito provável acontecer, e eu acabo me iludindo. Mais agora cansei de sonhar tão alto, vou começar a pensar menos, e colocar em prática. E começar a correr atrás, por que se não vou estar velinha ainda só pensando nos meus sonhos, e pensando no que eu não fiz.
CANSEI MESMO. :@

Um comentário:

  1. não deixe de sonhar não deixe de sorrir pois não vaii encontrar quem vai sorrir por ti >>> Chimarruts

    Você geralmente vai encontrar quem sorria de tih, mas por tih acho que não

    bjuu

    ResponderExcluir