terça-feira, 29 de março de 2011

Lei de Murphy.

Acho que vocês nunca ouviram falar, mas quando eu falar já vão saber do que eu estou falando.
Sabe quando você ta passando requeijão no pão e ele cai? E ele cai com o requeijão para baixo, nunca com ele para cima, então, isso e a lei de Murphy, as pesquisas {de verdade mesmo} as pesquisas disseram, que lei de Murphy quer dizer
“Se alguma coisa pode dar errado, ela dara” pois e, que leizinha filha da mãe NE?
Dizem que acontece de vez enquando, e eu sou um bom exemplo disso!
Ainda não entendeu? Olha alguns exemplos:
Quando te ligam: a) se você tem caneta, não tem papel. b) se tem papel
não tem caneta. c) se tem ambos ninguém liga.
Mesmo o objeto mais inanimado tem movimento suficiente para ficar na sua
frente e provocar uma canelada.
Você nunca vai pegar engarrafamento ou sinal fechado se saiu cedo demais
para algum lugar.
Ninguém ficará batendo na sua porta, ou telefonando para você, se não
houver trabalho algum a ser feito.
Nenhuma bola vai parar em um vaso que você odeia.
Crianças nunca ficam quietas para tirar fotos, e ficam absolutamente
imóveis diante de uma câmera filmadora.
Seja qual for o defeito do seu computador, ele vai desaparecer na frente
de um técnico, retornando assim que ele se retirar.
Se ela está te dando mole, é feia. Se é bonita, está acompanhada. Se
está sozinha, você está acompanhado.(ou vice-versa)
Nunca há horas suficientes em um dia, mas sempre há muitos dias antes do
sábado.
A fila do lado sempre anda mais rápido.
Nada é tão ruim que não possa piorar.
Existem dois tipos de esparadrapo: o que não gruda, e o que não sai.
Por que será que números errados nunca estão ocupados?
Acho que chega por hoje, NE? Se não vou matar vocês de tanto ler. Espero que tenham gostado, se quiserem saber mais sobre a Lei de Murphy, acessem > http://pt.wikipedia.org/wiki/Lei_de_Murphy

2 comentários: