quarta-feira, 2 de março de 2011

Oi, eu estou gostando de voce. (:

Eu abro a sua janela no msn e não falo nada, fico apenas olhando sua foto,falta coragem pra dizer então você sai...e eu fico, parada olhando seriamente para o computador arrependida de não ter falado oi a 4  segundos atrás.Em algumas horas penso em te  contar, mais quando penso melhor tiro na hora essa  idéia, será que seria melhor contar? Pronto! Já passou a vontade de contar, sei que seria pior. Eu sei o que e um amor não correspondido, principalmente quando sabemos que ele gosta de outra, será que e isso mesmo ou eu estou delirando? Será que você que esta lendo esta entendendo o que eu estou falando? Se você já gostou de alguém você sabe muito bem (:
 Quem já não se sentiu assim? Se voce não...

...sorte sua. (:

Um comentário:

  1. eu sei muito bem como é isso a gente sempre passa por isso pelo menos uma vez na vida...

    bjuu

    ResponderExcluir