quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Amigos (as)

Quem nao tem amigos nessa vida? E muito bom ter amigos (como vcs perceberam estou no meu pc de novo, por isso estou sem acento, nem c cedilha nem nada de bom ;) ) continuando, e muito bom ter amigos, pra contar segredos, brincar, sair, conversar, fofocar da vida alheia, HSAUSHAUHS, mais as vezes acabamos nos magoando com eles, mais sempre (ou a maioria das vezes) a gente se resolve. Mais a verdade e que sempre temos que ter muitos amigos, entao se vc esta brigado com algum, faca as pazes, nao fique com nenhuma magoa, apesar de eu ja ter cometido alguns erros desses, nao facam o mesmo ;) Nesses ultimos dias, eu tava brigada com duas amigas minhas, e elas fazem falta, mais eu nao percebi isso ate fazer as pazes, mais os amigos sao essenciais na nossa vida, e com eles que a gente faz loucuras, e com eles que a gente pode se abrir, e sempre tem aquela (le) melhor amiga (o) que vc confia, brinca, conta segredo, faz loucuras, nao tem vergonha, da gargalhada sempre sem motivos, e sempre bom ter uma pessoa assim, se vc nao  tem, va atraz e uma sensacao otima!! E a adolescencia e simplesmente loucuras, que fazemos com nossos amigos! Aproveite, pq depois, quando crescerem vai ser dificil ter uma melhor amiga que nem agora, vai ter so o seu marido no dia-a-dia, HSUAHSUAH!
Pra quem fica, boa noite, curta a vida :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário