terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Amor

Ooi gente que continua entrando no meu blog, quero falar aqui um pouco sobre amor, acho que todo mundo sabe do que eu estou falando, amor é para alguns só dor e tristeza, mais já para outros é felicidade e paz. Acho que todo mundo sabe o que é gostar de alguém, e muitas vezes não ser correspondido, é triste, mais o meu conselho é que nunca desistam, e NUNCA (se vc for uma menina) NUNCA, falar para o menino, essa é a MINHA dica, se vc quer fazer outra coisa, vc que sabe, mais mesmo estando no século 21 eu acho que nunca vai estar "na moda" falar pro menino que está afim antes dele. E se o seu amor é correspondido, parabéns! A sua vida é boa de mais, não reclame de nada ;)
Se vc leu até o final, obrigado, hahah
:**

Um comentário:

  1. êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee VC É FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    O MELHOR TEXTO QUE EU JA LI NA MINHA VIDA

    :D::D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D::D:D:D:D:D:


    MAS VC CONTINUA TENDO PROBLEEEMAS!!!!!!!!

    ResponderExcluir