segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Anatidaefobia

Aposto que vcs nunca ouviram falar de uma fobia, chamada Anatidaefobia, sabem do que é essa fobia? Medo de que um PATO esteja te observando. #SÓGENTELOCATEM

E é sério mesmo cara, a pessoa realmente tem medo de que o pato ataque!! Olhem esse exemplo de uma menina que escreveu um depoimento em um site, e ela tava falando sério! Ela tem pavor de pato:

"É uma conspiração cara!! OS patos estão se juntando para um dia matar todos os humanos e dominarem a terra!!! A pessoas que descobrem isso mas ninguem acredita nelas e essas pessoas desenvolvem essa doença chamada "anatidaefobia".

A sorte é que os patos pensam devagar, essa tal revolta pode acontecer em 20 anos. Antes que isso aconteça temos que matar todos os patos!!

É verdade mesmo, eu não estou brincando. Eles querem que você se distraia com outras coisas enquantos os patos armam esse plano maquiavelico.

Eu estou me arriscando escrevendo isso aqui, mas é o dever de todos combater os patos. Eles matam as pessoas que descobrem mas se todo mundo ficar sabendo eles não vão conseguir matar todo mundo.

É vrdade temos que fazer alguma coisa, porque daqui a mais ou menos vinte os patos terão o poderio necessario para exterminar os humanos!!

Por enquanto eles só estão nos obseevando e persiguindo e matando quem descobre essa conspiração!

Os patos não s~~ao do planeta terra! qUERO FAZER UM SITE QUE ALERTE SOBRE ISOO O MAIS RAPIDO POSSIVEL. ISSO TEM QUE CAIR NA MIDIA O MAIS RAPIDO POSSIVEL PARA QUE TODOS NOS FIQUEMOS ALERTAS SOBRE ESSA REVOLTA IMINENTE!

22 de Julho de 2010 19:41
Anônimo"

bjoss



Louquinha da cuca, né? Se quiserem saber mais sobre algumas fobia COMPLETAMENTE RETARDADAS procurem no google: Fobias estranhas. Vai achar cada coisa que não vai acreditar, como por exemplo medo de caixa de fósforo, medo de SI MESMO, medo de papel, medo dos PRÓPRIOS FILHOS, etc.

Beijos, obrigada por ler ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário