quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Enrolados, USHAUSAHSUAUSA

Saiu no cinema á alguns dias o filme Enrolados, alguns de vcs já devem ter visto, outros não. No meu caso, eu já vi duas vezes, uma delas foi com a minha melhor amiga, foi uma piada que só, ela ODIOU o filme, vcs não tem noção do quanto a menina falou mal, mais até que a gente se divertiu.
O filme até que dá pra rir, e chorar, no caso da minha mãe e da mãe da minha amiga, que QUASE choraram, pq eu estou escrevendo isso? Não sei, HAHA, um amigo meu disse pra eu escrever sobre filmes, e eu acabei de ver esse então, escrevi sobre esse mesmo. Mais o que eu mais gosto no filme, é a música que toca no final, se chama Something There I Want, eu A-M-O essa música.
Então tá, fica por aqui...
Beeeeeeeeeeijos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário