quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Something There I Want

Ooi, lembram que eu escrevi sobre essa música na postagem passada? Então, peguem a tradução dela pra vcs lerem, é bem como eu estou no momento então é perfeita pra mim essa música, HAHAH


I'm the girl with the best intentions
something I should probably mention
I like to get just what I paid for
So i pay and I get and I pay and want some more, more, more

And I want something that I want
Something I tell myself I need
Something that I want
I need everything I see

I'm a girl who's got a notion
I'm a gonna show you my magic potion
I could shop till I drop right to the floor
And I get right up and I want some more, more, more

And I want something that I want
Something I tell myself I need
Something that I want
I need everything I see (everything I see)

Mo-o-o-o-re

And I want something that I want
Something I tell myself I need
Something that I want
I need everything I see

Something that I want
something that I tell myself I need
something that I want
And I need everything I see

TRADUÇÃO:

Eu sou a garota com as melhores intenções
algo que eu provavelmente deveria mencionar
Eu gosto de pegar apenas o que eu pago
Então eu pagar e eu recebo e posso pagar e quero mais, mais, mais

E eu quero algo que eu quero
Algo que eu digo a mim mesmo que eu preciso
Algo que eu quero
Eu preciso de tudo que eu vejo

Eu sou uma menina que tem uma noção
Eu vou mostrar a minha poção mágica
Eu poderia comprar até cair até o chão
E eu levanto e eu quero mais, mais, mais

E eu quero algo que eu quero
Algo que eu digo a mim mesmo que eu preciso
Algo que eu quero
Eu preciso de tudo que eu vejo (tudo o que vejo)

Ooo Mo-re-

E eu quero algo que eu quero
Algo que eu digo a mim mesmo que eu preciso
Algo que eu quero
Eu preciso de tudo que eu vejo

Algo que eu quero
algo que eu digo a mim mesmo que eu preciso
algo que eu quero
E eu preciso de tudo que eu vejo


Táá, não é EXATAMENTE pra mim essa música, mais tem uma certa semelhança.
(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário