quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Novas Amizades

Ooi pessoas, uma das ultimas postagens minhas foram sobre a volta as aulas, e eu falei que achava que eu ia odiar as aulas esse ano por alguns motivos, mais ate que nao esta tao ruim, e pra vcs? Novas amizades surgiram, estou andando com uma menina muito legal, que parece ter muito em comum comigo, o nome dela e Rafaela tambem (:
Alguns probleminhas, mais poucos...mais de geral esta tudo otimo, esse ano promete ;)
As vezes vemos a coisa de um jeito, mais sempre melhora, hmm, ou as  vezes, KKKK

(Perceberam que eu estou no meu computador, por que estou sem acentos, e c cedilha, hihihi)

Boa Sorte, pra quem ja voltou as aulas, ou pra quem ainda vai voltar, chegue com tudo! E aproveite cada segundo como se fosse o ultimo (:

Beijooos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário