quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

:´(

Caso alguns de vcs não saibam, a maioria das minhas melhores amigas moram em Jaraguá do Sul, que não é uma cidade lá muito agradável de se morar, mais vcs não sabem como o colégio daqui é legal. Só tem gente legal, amiga, confiavel, tá tá, não tem só gente assim, mais é muuuuito legal, e eu sinto falta desse colégio tão legal (nossa, quantas vezes que eu falei legal?)
E para a minha infelicidade as aulas começam nessa segunda, e começa tudo de novo, eu tenho muitas amigas em Florianópolis (aonde eu moro) mais, a maioria não dá nem pra andar junto, e eu era mais "enturmada" na minha antiga escola, sinto tanta falta. :(
Mais só de saber que as pessoas ainda lembram de mim, e gostam de mim já fico feliz (: Então se vc está mudando de colégio, ou conhece alguém que mudou, sabe que não é facil, mais sempre tem as novas amizades, e as antigas que vão ficar pra sempre s2
E como eu tenho sorte, sabe? A minha amiga que mais andava comigo vai sair do colégio, AGORA O QUE EU FAÇO? Tomara que entre gente nova...HAHAHA
Beijos
:*
OBS: Não pensem que eu sou coitada tbm tá? Eu tenho bastante amigas em Floripa, não tinha só uma não, e tbm não sofro bullying, HAUSHAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário