sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Volta ás aulas

Ooi, essa é a segunda vez que eu estou escrevendo esse post, pq eu apaguei sem querer a outra, AI QUE ÓDIO, tava bem caprichado, agora provavelmente eu vou fazer com menos vontade, HSAUHSUA, mentira..
A volta ás aulas, para alguns de vcs pode ser MARAVILHOSA, pq vai rever os amigos (as), os professores, as paqueras, etc, HSUAHS. Mais no meu caso, NÃO! Se vc acompanha o meu blog, e leu a minha última postagem, vc sabe pq eu não tô muito afim de voltar ás aulas, mais tá, tudo tem o seu lado bom, vou tentar curtir o máximo.
E vou tentar ter esse "empenho" que a gente tem no começo do ano, para o meio e o final do ano também, HAHA.
Material novo, mochila nova, amigos novos, professores novos, para alguns escolas novas, etc. Se vc está mudando de escola, aproveite que ninguem te conheçe, para tentar ser amigo de todo mundo, ser mais estudioso, etc. Tudo tem o seu lado bom (:

Boa Sorte para todos (:
Beijos
Rafinha :**

Um comentário: