segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Just the way you are #

Ooi gente, acho que todos aqui ja ouviram falar da musica JUST THE WAY YOU ARE do Bruno Mars?
Essa musica e maravilhosa (pra mim) PERFEITA, seria minha musica favorita se...eu conseguisse ouvir ela :P
HAHAHHAH, devem estar se perguntando por que, vou explicar. Eu gosto de uma pessoa (um menino e claro)  que nao posso falar o nome aqui, porque vai que ele le, mesmo achando que ele nao entra no meu blog mais vai saber. Enfim, eu NAO CONSIGO escutar essa musica por causa do cidadao, so penso nele, hihi


Mais, vcs podem escutar, eu digo pra todo mundo que para casar comigo o cara vai ter que cantar essa musica, AHHAHA, olhem um trecho dela *---*

When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are

TRADUCAO:

Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é.

Obriguem o namorado de vcs cantar, hihi (:
Beeeijos :*
(P.S. Se quiserem ouvir o resto da musica, com o video e tudo acessem >>http://www.vagalume.com.br/bruno-mars/just-the-way-you-are-traducao.html << (:

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário