terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Inicio de tuudo...

Ooi pessoas, adolescentes, e todo mundo que entrar no meu blog! O motivo de eu ter criado esse blog, foi uma amiga minha que tem e eu gostei muito, espero que ela nunca fique chateada comigo por eu ter criado um blog tambem, porque o dela sempre vai ser melhor ;) HAHAH

Quero que tenham paciencia comigo, porque o computador que eu tenho nao tem nem tio, nem c cedilha, nem nenhum acento --' As vezes eu troco de pc, vou tentar o maximo! (:

Nesse blog vou falar sobre tudo o que vcs queiram ler, sobre a pre-adolescencia, e mais um monte de coisas! Por isso quero que me deem dicas, vou escrever por enquanto o que eu acho legal! Vao me dando dicas ;)

Beijos, entrem sempre, e promovam, obrigado :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário