quarta-feira, 16 de março de 2011

Adolescente fala!

Adolescente fala! Serio, isso e verdade, experiência própria, meu Deus do céu, o que adolescente mais gosta de fazer e ficar falando dos nossos problemas, pra Deus e o mundo, esses dias  “me peguei” desabafando com um menino que eu nem falava direito, haha.
Tenho um monte de amigos, e amigas, que ficam falaaaaaaaaando comigo sobre os problemas durante horas, e se a gente não manda parar de falar, eles ficam falando, ate resolverem os problemas, e eles nem querem que a gente fale nada, (as vezes querem dicas) mais, querem que a gente escute eles, e eu escuto, assim como me escutam quando preciso.
Queremos que nos escutem e nos entendam, mas nem sempre nos entendem e por isso ficamos revoltados, mas tenham calma, e pensem que sempre terá alguém que te escuta  (como eu) hahah.

Beijos meninas. {E as meninas que começaram a entrar no meu blog agora, sejam bem vindas, fico feliz de vcs acessarem meu blog.} :*

4 comentários:

  1. Obrigada pela visita, volte sempree!! =D
    Amei seu blog, ele é lindo e você é muito criativa!!!
    Gostei do post, eu não sou muito se falar meus problemas, mas também, quando desabafo, não tem quem aguente...
    bom, é isso.. Parabéns, e eu vou continuar acessando seu blog, porque vale a pena!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita ao meu blog, flor! (:
    Adorei o seu blog, parabéns!
    Estarei sempre aqui, já estou te seguindo!
    Siga o meu tbm, se quiser.
    http://nithanaellas.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É verdade é exatamente assim pra alguns. Eu não sou muito de ficar me abrindo, mas de uns tempos pra cá tenho conversando com um menino da época da escola, com quem eu nem falava muito, nos damos bem... Ele fala fala, e eu escuto, depois eu falo falo e ele escuta... hihihi ^^
    Beijo flor!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkk,pois e e bem assim haaha, beijinhos :*

    ResponderExcluir