sábado, 19 de março de 2011

Diário de uma garota

Eai? Como foi o seu dia hoje, numero 1, 2 ou 3? Quais dessas e a sua melhor opção? Caso não seja nenhuma dessas, descreva pra mim se quiser, eu vou ler com vontade. (:

{1} Diário de uma menina apaixonada
Querido diário, hoje o dia foi maravilhoso, já acordei feliz por ter sonhado com ele! Quando fui para escola, o vi! Dei um beijo, e andamos de mãos dadas ate a hora da aula. No meio da aula passávamos bilhetes amorosos e eu ficava derretida, por isso viajei em matemática! :P
Na hora do recreio, tiramos uma foto, conversamos com os nossos amigos, nos olhamos fixamente, e bateu o sinal. Terminamos a aula, quando minha mãe chegou, demos o beijo de “despedida”e fui embora. Agora escrevo no meu diário, descrevo o melhor dia da minha vida.

{2} Diário de uma menina chateada
Quase não consigo escrever direito, eu e meu namorado tivemos uma briga, minha família esta de mal comigo, e minhas amigas estão dizendo que nem dou mais bola pra elas {foi um dos motivos por eu ter brigado com meu namorado} nos sempre brigamos, mas dessa vez foi seria. Ninguém me entende, alguém me diz porque eu nasci? :(

{3} Diário de uma menina brava
ODEIO MINHA VIDA, todo mundo me odeia, e eu odeio todo mundo! Meus pais acham que eu sou uma irresponsável, minhas amigas acham que eu sou uma chata patricinha, que só penso em mim mesma! Mais não e isso! Que droga. Estou trancada no meu quarto sem vontade de fazer nada, domingo idiota! Que tédio do caramba.

Eai, como foi a sua vida hoje? Qual dessas tem mais a ver com voce?

3 comentários: